Apesar do prazo exíguo para inscrição, a participação dos jornalistas mineiros no 8º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público foi muito expressiva.
O número de trabalhos inscritos superou o de 2013. Foram 152, nas seis categorias – em 2013 foram 148. No ano passado, o prazo de inscrição foi de 50 dias e este ano, 25.
Infelizmente, 22 inscrições foram recusadas por estarem em desacordo com o regulamento. O jornal Estado de Minas é o veículo que tem maior número de inscritos.
O resultado do Prêmio será conhecido no próximo dia 17 de dezembro, em cerimônia marcada para a sede da CDL BH (Avenida João Pinheiro, 495, Centro, BH), a partir das 20h30.
Em seguida haverá um coquetel de confraternização dos jornalistas mineiros. Os dois convites gratuitos para os associados em dia podem ser retirados na sede do Sindicato, até o dia 10 de dezembro, de 9h às 18h.
Inadimplentes e não associados pagam R$ 30 e R$ 50, respectivamente.
O Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público tem o patrocínio da Petrobras, Vale, Unimed BH e Assembleia de Minas, e apoio da CDL BH, Prefeitura de Belo Horizonte e Fiat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário