Nesta quinta-feira (11), será realizada na sede da nossa entidade, Assembleia Geral para rejeitar a proposta mixuruca que foi apresentada pelos patrões na última reunião de negociação e definir os próximos passos da Campanha Salarial 2014, afirma o Sindicato.
Na primeira reunião de negociação que aconteceu no dia 29 de agosto, na Fiemg, os patrões apresentaram uma proposta de reajuste nos salários, na sua melhor faixa, de 4,5% agora e + 1% em março de 2015. Esse índice sequer repõe a inflação do período e ainda parcela o aumento salarial em duas vezes.
A próxima reunião de negociação acontece no dia 15 de setembro e os representantes dos trabalhadores devem apresentar uma contraproposta para a patronal.
"O Sindicato vem intensificando a mobilização nas fábricas da categoria, informando sobre o andamento da negociação e orientando os trabalhadores sobre a necessidade de participação deles na luta.
Companheiros, venham a assembleia da próxima quinta-feira (11/09). Vamos dizer um NÃO bem forte para que os patrões ouçam nossa voz de indignação com essa proposta vergonhosa. Vamos lotar o Sindicato!", diz o site do Sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário